- Hoje é um novo dia, um dia de bastas para tudo e para todos, não aguento mais essa vidinha que venho levando, sou melhor que tudo isso. As minhas consequencias refletem nas pessoas de quem eu gosto, e de quem eu gosto não quero mal nenhum.Mais isso é uma particularidade comigo mesmo.Vou me encontrar, cansade de me perder.Quem e o que realmente faz parte de mim vão continuar sendo minhas prioridades.Vou acertar ou errar mais vou tentar. *-*







segunda-feira, 28 de março de 2011

Diário

  Era uma vez uma jovem, tudo o que ela vivia não deixava de escrever. Suas tristezas suas maiores alegrias, escrevia tudo em seu diário. Um dia ela se apaixonou. Mais um amor não correspondido. Por varias vezes ela escreveu como o amava cada vez mais, e como cada vez mais ela passava despercebida. Um dia em um esbarro dos dois, palavra educada dele que ela jamais esqueceria: Desculpa.
   Por muito tempo o diário dela foi seu confidente de um amor escondido, de um amor não vivido. Ela resolveu um dia se declarar, sabia das respostas que a esperava. Sabia que aquele dia poderia ser o dia mais frustrante ou também o dia mais feliz da sua vida.
  Em um dia de atraso na escola, deixou cair sem querer seu diário, e só foi se dá conta quando chegou em casa a noite. Chorou pela noite toda, logo todo mundo saberia de suas maiores confidencias seus maiores  segredos. E resolver se declarar já não era sua maior vontade. 
Passou uma semana e seu diário não foi encontrado, e também nenhum sinal de piadinhas e nem comentários por ninguém da escola.
Ela se sentou e por minutos chorou, pensou:  nada dando certo, e eu nunca vou poder ter em meus braços uma das pessoas que mais amo, sem menos ter nem o abraçado ou ter pegado em suas mãos, que louca que sou vou desistir disso, é um amor impossível.
Oi ela pode ouvir, uma voz que a acalmou. Por que você esta chorando? Por acaso esta procurando por isso? Ela olhou sem muitas palavras e disse: É sim, como você achou?
Ele: Desculpa, não tive como não ler, e fiquei muito feliz de ler cada coisa. Não sabia que um desculpa meu, poderia causar tantas coisas em você. Mais a verdade é que queria que me desculpasse mesmo.
Ela: Por quê? Não precisa se desculpar não. Sei que não é bem assim como eu penso, vou tentar te esquecer. Na verdade você nunca mais vai precisar mais me ver.
Ele: Espera, eu queria que você me desculpasse, por eu ser fraco, desde aquela vez que nos esbarramos não parei de pensar no seu rosto olhando para o meu, desde então você ficou em meus pensamentos, e eu ficava loco em pensar como posso ta amando alguém sem menos ter abraçado ou pelo menos ter sentindo suas mãos tocarem na minha, mais eu nunca saberia disso se eu não tivesse lido seu diário. Que os mesmo sentimentos que eu sinto por você é o que você sente por mim, eu não entendo muito bem como isso aconteceu, mais se isso for amor pelo tão pouco que nos conhecemos, quero experimentar isso com o muito que podemos nos tornar.
Ela: Não sei como começa as verdadeiras historias de amor, mais se isso for uma delas pode apostar que por mim ela terá um final feliz.
Por que um dia uma pequena brasa pode se tornar uma chama, por que se aprende amar pelo pouco que se tem, por que o muito é conseqüência de quem consegue viver feliz pelo o que tem e pelo que é.
Nem sempre as histórias podem ser tão simples assim, mais lembre que o final feliz quem faz é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário